Contacte através de e-mail ou telefone, e de imediato um account pesquisará várias soluções para a sua campanha.

Não. Além de termos excelentes condiçoes de revenda oferecemos tambem descontos especiais por cliente e por quantidade.

Dependendo do tipo de produto e logotipo a gravar poderemos utilizar tampografia, serigrafia, laser, bordados, transfers, autocolantes, pantografo, gravação a quente, offset, vinil, etc.

O melhor será sempre consultar-nos, pela experiência que temos em impressão indicaremos o melhor método.

Necessitamos de ficheiros em formato vectorial, em programas de desenho Freehand, Coreldraw ou Adobe Illustrator para PC ou Macintosh.

Ao adicionar o produto que deseja ao seu cesto de pedidos, será reencaminhado para uma página de checkout, onde no final da página poderá fazer o upload do seu ficheiro.

Caso não esteja vectorizado, o logotipo terá que ser redesenhado por nós e poderá surgir alterações. Implicará ainda um aumento de tempo para a realização da maquete, bem como um ligeiro acréscimo no preço na realização do trabalho.

Depois de receber o seu orçamento e amostra, é elaborada uma maquete do produto gravado e após confirmação de encomenda via e-mail, iniciaremos a produção final.

Normalmente varia entre 10 a 15 dias, já impresso. No entanto poderemos encurtar esse prazo mediante a sua urgência. Caso a quantidade seja muito elevada ou se forem produtos importados directamente do oriente o prazo poderá alargar.

A mercadoria é expedida por uma transportadora que fará a entrega sempre nas vossas instalações.

A mercadoria viaja sempre por nossa conta em Portugal Continental, em compras superiores a 250 €.

Depende das condições acordadas anteriormente. Geralmente a mercadoria segue a crédito a 30/60/90 dias. Pode ser também a pronto pagamento, ou contra-reembolso ao prazo pré-establecido.

Sim! Deverá recusar a encomenda se esta não corresponder ao seu pedido, se estiver aberta ou em mau estado. Nesse caso, deverá assinar o recibo da transportadora indicando os motivos pelos quais não aceitou a encomenda. Uma vez recusada a encomenda, deverá comunicar-nos o ocorrido através do endereço de correio electrónico ou por telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente.

Aconselhamos os clientes a abrir a encomenda na presença do estafeta da transportadora para verificar se a mesma se encontra em perfeito estado. Se houver algum problema, deverá recusar a encomenda. Uma vez recusada a encomenda, deverá comunicar-nos o ocorrido através do endereço de correio electrónico ou por telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente .