“É só uma garrafa de Plástico” – Disseram Milhões de Pessoas

Ao optar por uma garrafa reutilizável estará a contribuir com um importante passo para a sustentabilidade do planeta.
Escolha a sua garrafa preferida entre os vários materiais que temos em catálogo e personalize-a com o seu logótipo.

Acreditamos que o futuro é das empresas e marcas que se foquem na preservação do meio ambiente e das suas comunidades. Vamos a isso?

brindes promocionais sustentáveis-vidro

VIDRO

O Vidro é um dos materiais mais utilizados no fabrico de garrafas reutilizáveis. Resistente e 100% Reciclável, é uma das opçõesmais sustentáveis que pode escolher nahora de optar por um estilo de vida mais ecológico.

PLA Milho

PLA

Uma garrafa 100% compostável? Sim, é possivel!
Este modelo em PLA de milho é uma solução totalmente sustentável que pode personalizar com a sua marca.

brindes promocionais sustentáveis-bambu

BAMBU

O Bambu combina na perfeição com vários tipos de materiais. É o caso destas garrafas de aço inoxidável com tampa em bambu natural. Design e sustentabilidade num único produto.

Todos os anos, são consumidas cerca de 721 milhões de garrafas de plástico em Portugal. A sua grande maioria continua a não ser reciclada. Cada garrafa demora 450 anos a decompor-se naturalmente, o que leva os especialistas a acreditar que, em 2050, haja mais plástico do que peixes nos oceanos.
(Seas at Risk, 2017)

brindes promocionais sustentáveis-rpet

RPET

RPET =Plástico Reciclado. Por isso, ao comprar uma garrafa neste material, estará a dar uma nova vida a plástico que de outra forma poderia ir parar aos oceanos ou demorar centenas de anos a deteriorar-se naturalmente.

brindes promocionais sustentáveis-juta

JUTA

JUTA

Esta garrafa de vidro com manga em Juta já está a ser um verdadeiro sucesso! Nada como imprimir o seu logótipo num produto que combina como poucos um estilo vintage com um toque de modernidade.

Queremos inspirar mais empresas e pessoas a escolher brindes promocionais com materiais sustentáveis. Acreditamos que o futuro é das marcas que se foquem na preservação do planeta e das suas comunidades, tornando-se socialmente relevantes.

Deixe o seu comentário

O seu email não será publicado. *Campos Obrigatórios