Pequenos Passos, um Grande Impacto

Pequenos Passos, um Grande Impacto

Dê um toque sustentável à sua marca, inspirando mais pessoas e empresas a mudarem alguns hábitos no dia-a-dia. Por vezes, as mudanças com mais impacto são mesmo as que resultam de pequenos gestos. Veja estas dicas sustentáveis que reunimos para si.

UM SACO REUTILIZÁVEL SEMPRE CONSIGO

Se está a pensar oferecer sacos  na sua próxima campanha,
porque não optar por uma opção mais sustentável? Os sacos promocionais ecológicos são um brinde multiusos e com uma grande área de impressão para o seu logótipo.

ESCOLHA UMA GARRAFA DE ÁGUA SUSTENTÁVEL

As garrafas reutilizáveis vão connosco para todo o lado e são uma das formas mais eficientes para reduzir o consumo de plástico no dia-a-dia. Vidro, bambu, RPET…temos muitas opções naturais.

CULTIVE UM PEQUENO JARDIM NA SUA VARANDA

Os Brindes Promocionais Sustentáveis mais eficazes são aqueles que criam uma emoção positiva em quem os recebe. Então porque não oferecer um dos nossos com sementes? Faça a sua marca florescer!

OPTE POR ALTERNATIVAS AO PLÁSTICO

Palhinhas, talheres e escovas de plástico…
Tudo isso pode ser facilmente trocado por alternativas fabricadas com materiais naturais e mais amigos do ambiente.

ALMOÇAR NO TRABALHO ESTÁ NA MODA

Levar a marmita não é apenas uma forma de economizar e comer de forma saudável. É também uma oportunidade para usar menos acessórios descartáveis as suas refeições.

Queremos inspirar mais empresas e pessoas a escolher brindes promocionais com materiais sustentáveis. Acreditamos que o futuro é das marcas que se foquem na preservação do planeta e das suas comunidades, tornando-se socialmente relevantes.

Deixe o seu comentário

O seu email não será publicado. *Campos Obrigatórios